top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem morre após troca de tiros em Extrema; suspeito foi preso em São Paulo

  • gazetadevarginhasi
  • há 4 minutos
  • 1 min de leitura

Reprodução
Reprodução
Um homem morreu na noite da última sexta-feira (21) após ser baleado durante uma troca de tiros registrada no bairro Rodeio, na cidade de Extrema, no Sul de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava acompanhada do próprio filho no momento do ocorrido.
De acordo com o relato das autoridades, os disparos aconteceram de forma repentina.
O homem foi atingido por tiros e morreu no local, antes que pudesse receber atendimento.
O filho, que não sofreu ferimentos, conseguiu escapar da cena, procurar ajuda e acionar os serviços de emergência, incluindo a Polícia Militar e o Samu.
Após o crime, o autor dos disparos fugiu rapidamente em um veículo com placas adulteradas, seguindo rumo ao estado de São Paulo.
As forças de segurança iniciaram buscas imediatas e compartilharam informações com a polícia paulista, que conseguiu localizar o suspeito horas depois, já na cidade de São Bernardo do Campo, na região metropolitana da capital paulista. Ele foi preso e encaminhado à delegacia da área. A área onde o homicídio ocorreu foi isolada pela PM para que os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil fossem realizados. No local, foram colhidas evidências e feita uma análise inicial da cena do crime, que podem ajudar a esclarecer os detalhes da execução e possíveis conexões entre vítima e suspeito.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o caso segue em investigação. Até o momento, a motivação e as circunstâncias exatas do crime não foram divulgadas, e os investigadores trabalham com várias hipóteses.
O fato de o crime ter ocorrido na presença do filho da vítima adiciona ainda mais gravidade ao caso, que repercutiu na cidade.

Gazeta de Varginha

bottom of page