Homem que usava identidade falsa para dar palestra é detido em MG
gazetadevarginhasi
25 de ago. de 2025
1 min de leitura
Divulgação PRF
Motorista de ônibus procurado por homicídio é preso pela PRF em Itapeva (MG).
Na tarde de sábado, 23 de agosto, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 41 anos no km 926 da BR-381, em Itapeva, Minas Gerais. O motorista de ônibus, que estava sendo procurado pela Justiça, foi detido após utilizar documentos falsos.
O suspeito havia parado na unidade da PRF para solicitar informações sobre educação de trânsito, com o objetivo de ministrar uma palestra. Durante a conferência dos documentos apresentados, os policiais identificaram que a identidade era falsa. Constava em seu nome a existência de dois mandados de prisão em aberto, referentes a crimes cometidos no estado de São Paulo, incluindo homicídio, falsa identidade, sequestro e cárcere privado.
O homem confessou que passou a usar documentos falsos após assassinar um vizinho em 2013, em decorrência de um desentendimento.
Ele recebeu voz de prisão e foi informado sobre seus direitos constitucionais, sendo posteriormente conduzido à Polícia Judiciária em Pouso Alegre (MG) para o cumprimento dos mandados de prisão.
Comentários