Homem é agredido e assaltado por grupo armado na zona rural de Carmo do Rio Claro
gazetadevarginhasi
há 18 minutos
1 min de leitura
Divulgação
Na madrugada deste sábado (17), por volta das 4h10, um homem identificado como Leandro foi brutalmente assaltado enquanto voltava da casa da namorada para sua residência, localizada na zona rural de Monte Sião, em Carmo do Rio Claro (MG).
Segundo relato à Polícia Militar, Leandro trafegava por uma estrada sem iluminação quando avistou um homem aparentemente embriagado, vestindo camiseta amarela, parado no meio da via. Ao se aproximar, percebeu que o indivíduo segurava um objeto semelhante a uma pedra, que foi atirada contra seu veículo Toyota/Corolla azul, de placas DQJ-5A45.
Assustado, Leandro parou o carro. Nesse momento, outros quatro homens, que estavam escondidos no escuro, surgiram e o cercaram. Dois dos agressores portavam armas — um revólver calibre .22 e um facão — e parte do grupo estava com o rosto coberto. Um dos assaltantes, descrito como negro e alto, foi o mais agressivo.
A vítima foi rendida sob gritos de “perdeu, perdeu, perdeu” e agredida na cabeça com um objeto rígido, mesmo sem oferecer resistência. A Polícia Militar investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso.