Homem é morto a tiros enquanto bebia com a companheira em bar de Pará de Minas
gazetadevarginhasi
há 4 dias
1 min de leitura
fonte: o tempo
Um homem de 45 anos foi morto a tiros enquanto estava em um bar bebendo cerveja com a companheira, na noite desta quarta-feira (7/1), em Pará de Minas, na região Centro-Oeste de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar, uma motocicleta chegou ao estabelecimento e, em seguida, o suspeito desceu do veículo e caminhou em direção à vítima. Ao se aproximar, ele efetuou vários disparos.
Mesmo após ser atingido, o homem ainda tentou correr e chegou a arremessar uma garrafa na direção do autor dos tiros. A companheira da vítima relatou à polícia que estava distraída usando o celular no momento da chegada do suspeito e, ao ouvir os disparos, fugiu do local, não conseguindo identificar as características do atirador.
O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até o fim do registro da ocorrência, o suspeito não havia sido localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Comentários