top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é preso após queimar companheira e bebê em Lavras (MG)

  • Foto do escritor: Elisa Ribeiro
    Elisa Ribeiro
  • 22 de set.
  • 1 min de leitura
Google
Google
Uma mulher de 33 anos e seu bebê de seis meses foram vítimas de uma tentativa de feminicídio em Lavras (MG). O crime aconteceu no domingo (21), quando o companheiro da vítima, de 27 anos e pai da criança, jogou álcool sobre mãe e filho e ateou fogo. Ele fugiu após a agressão, mas foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (22).
De acordo com a PM, a mulher contou que o marido havia saído pela manhã com o bebê para passear. Como demoraram a voltar e a criança estava sem se alimentar, ela foi procurá-los. Quando retornaram para casa, o casal iniciou uma discussão, durante a qual o homem se mostrou agressivo.
A vítima relatou que tentou acionar a polícia, mas foi ameaçada pelo companheiro. Minutos depois, enquanto estava sentada no sofá com o bebê no colo, foi surpreendida quando o homem derramou álcool sobre ambos e ateou fogo. Em seguida, ele fugiu.
Mãe e filho foram socorridos pelo Samu e encaminhados à UPA de Lavras. Segundo a polícia, a mulher sofreu queimaduras de segundo grau nos braços, pernas e rosto, além de apresentar dificuldade para enxergar. Ela foi internada em estado grave. O bebê sofreu queimaduras de primeiro grau no tórax e algumas escoriações.
Até a última atualização, não havia novas informações sobre o estado de saúde das vítimas. O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page