top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Homem é preso com 250 tijolos de cocaína avaliados em R$ 6 milhões na Castello Branco

  • gazetadevarginhasi
  • 31 de out.
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Um homem de 39 anos foi preso nesta sexta-feira (31) com 250 tijolos de cocaína durante uma operação conjunta do 5º Batalhão de Ações Especiais (Baep) e do 5º Batalhão de Policiamento Rodoviário, na Rodovia Presidente Castello Branco, em Araçariguama, interior de São Paulo.
A ação fazia parte de uma operação de combate a roubos de cargas e caminhões. Os policiais abordaram um veículo suspeito e, durante a vistoria, encontraram os tabletes da droga escondidos no banco traseiro e no porta-malas.
Segundo a Polícia Militar, o entorpecente apreendido está avaliado em cerca de R$ 6 milhões no mercado nacional. O suspeito, que já possui antecedentes por receptação, lesão corporal e uso de documento falso, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal da Lapa, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page