Homem é preso com arma e facões na porta da casa da companheira em Manhuaçu
15 de jan.
1 min de leitura
fonte: o tempo
Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (15/1), em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, suspeito de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo. A ação policial pode ter evitado um possível crime de feminicídio. A ocorrência foi registrada no bairro Sagrada Família.
De acordo com a PM, o suspeito estava em frente à casa da companheira, de 37 anos, com quem manteve um relacionamento por cerca de 20 anos, gritando de forma exaltada para que ela saísse do imóvel. Assustada, a mulher acionou o 190 e permaneceu dentro da residência até a chegada das equipes policiais.
No local, os militares encontraram o homem já dentro de um veículo, em atitude considerada suspeita. Durante a abordagem e buscas no carro, os policiais localizaram um revólver calibre .32 municiado com dois cartuchos, escondido sob o tapete do automóvel. Também foram encontrados uma faca no console da porta do motorista e um facão sobre o banco do passageiro.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as providências legais cabíveis.
Comentários