top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Idoso morre afogado na Balsa de Harmonia, em Alfenas

Homem havia entrado na represa e submergido cerca de quinze metros da margem, não sendo mais avistado.


Foto: Corpo de Bombeiros
No último domingo (17/03), os Bombeiros Militares de Alfenas foram acionados para atender a um caso de afogamento no porto da balsa de Harmonia. Conforme relatos de familiares e amigos presentes, a vítima, um homem de 60 anos, entrou na represa e desapareceu cerca de quinze metros da margem, não sendo mais vista.

Após receber informações detalhadas sobre o local do afogamento, os bombeiros iniciaram imediatamente as operações de busca. Uma dupla de mergulhadores, equipada com conjunto de respiração autônoma e equipamentos de proteção individual, foi destacada para a missão. Ao longo do dia, eles realizaram uma varredura em uma área de aproximadamente 200 metros quadrados, com profundidade variando entre 1,5 e 10 metros, mas, infelizmente, o corpo não foi encontrado até o pôr do sol, por volta das 18h25min.

Devido às condições desfavoráveis para mergulho noturno, as buscas foram suspensas e programadas para serem retomadas na manhã seguinte, segunda-feira, 18 de março de 2024.

No reinício das buscas às 7h da manhã, os bombeiros concentraram seus esforços na área mapeada.

Finalmente, às 9h45, o corpo da vítima foi localizado a uma distância de 5 metros da margem e a uma profundidade de 7 metros, nas proximidades do porto da balsa de Harmonia, na cidade de Alfenas.

コメント


bottom of page