Influenciadora digital denuncia violência doméstica e homem é indiciado pela PCMG
gazetadevarginhasi
há 1 hora
1 min de leitura
Divulgação
PCMG indicia homem por série de crimes de violência doméstica contra influenciadora digital em Nova Lima.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem, de 33 anos, pelos crimes de ameaça contra a mulher por razões da condição do sexo feminino, violência psicológica, injúria, lesão corporal no âmbito da violência doméstica, estupro, sequestro e cárcere privado. A investigação foi concluída nessa quarta-feira (4/2).
A vítima é uma influenciadora digital, de 25 anos. Os fatos teriam ocorrido quando o casal retornava de uma festa de Réveillon, no bairro Vila da Serra, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
As investigações foram conduzidas pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Lima e tiveram início em 4 de janeiro deste ano. Durante a apuração, os policiais realizaram diversos levantamentos investigativos, incluindo oitivas de testemunhas, da vítima e do investigado, além da elaboração de laudos periciais e da análise de imagens e vídeos, que contribuíram para a conclusão do inquérito.
Com base nos elementos reunidos, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado, pedido que também contou com manifestação favorável do Ministério Público. No entanto, a solicitação foi indeferida pelo Poder Judiciário.
Em interrogatório, o homem afirmou que o relacionamento era tranquilo e que, na data dos fatos, teria ocorrido apenas um desentendimento motivado por ciúmes. Ele alegou que tentou conter a vítima e retirá-la do local, admitindo excesso no uso da força.
Com a finalização do inquérito policial, o procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário para a adoção das providências legais cabíveis.