top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Jovem de 21 anos é baleado quatro vezes ao sair de supermercado no bairro Havaí, em BH

  • 14 de jan.
  • 2 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Um jovem de 21 anos foi baleado quatro vezes na noite desta segunda-feira (12/1), na rua Professor Duque, no bairro Havaí, região Oeste de Belo Horizonte. A vítima foi socorrida, encaminhada para atendimento médico e segue internada. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), moradores acionaram as equipes após ouvirem disparos de arma de fogo e encontrarem um homem caído na via pública. A primeira viatura que chegou ao local encontrou o jovem com intenso sangramento, ainda com sinais vitais. Ele foi levado inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste e, posteriormente, transferido para o Hospital João XXIII.
Conforme o registro policial, a vítima foi atingida por quatro disparos: um na região cervical esquerda, com saída pelo palato e destruição total do palato esquerdo; dois tiros no braço esquerdo; e um no abdômen.
Consciente, o jovem relatou aos militares que não possui envolvimento com facções criminosas. Ele contou que saía de um supermercado acompanhado de um amigo quando um homem em uma motocicleta escura se aproximou e efetuou os disparos. A vítima afirmou suspeitar que o verdadeiro alvo seria o amigo, que teria dívidas com grupos ligados ao tráfico de drogas.
Os policiais foram até a residência do amigo citado. No local, os pais informaram que o filho possui diversas dívidas relacionadas a drogas, incluindo uma de R$ 15 mil, que teria sido quitada recentemente com um grupo conhecido como Ventosa. Ainda segundo a família, há outra dívida no valor de R$ 12 mil com pessoas da região do Barreiro, e eles estariam tentando obter um empréstimo para pagar o débito. O jovem não reside mais com os pais.
O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page