top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Jovens são presos com moto clonada e veículo recém-furtado na região Centro-Sul de BH

  • 13 de jan.
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Dois jovens, de 22 e 23 anos, foram presos nesta segunda-feira (12) pouco tempo depois de furtarem uma motocicleta no bairro Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A ação foi flagrada por militares do 16º Batalhão da Polícia Militar, que localizaram os suspeitos enquanto tentavam desmontar o veículo. Um terceiro envolvido conseguiu fugir do local antes da abordagem.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina na região. Ao perceberem a chegada da viatura, os suspeitos tentaram escapar, mas dois deles foram contidos. Durante a verificação, os militares constataram que uma das motocicletas estava com placa clonada e que a outra havia sido furtada minutos antes, inclusive antes mesmo de o proprietário conseguir acionar o 190 para registrar a ocorrência.

Imagens de câmeras de segurança da região registraram a movimentação do trio momentos antes da chegada da polícia. Nas gravações, é possível ver os suspeitos agindo rapidamente, indicando a tentativa de desmontagem do veículo furtado.

Ainda conforme a PM, os dois jovens presos já possuem antecedentes criminais por receptação. A principal suspeita é de que as peças das motocicletas seriam vendidas de forma ilegal e que alguns dos veículos furtados também poderiam ser utilizados na prática de outros crimes. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que dará sequência às investigações.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page