top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Lar São Vicente de Paulo realiza campanha contra a violência à pessoa idosa

  • gazetadevarginhasi
  • 15 de jun.
  • 1 min de leitura
Lar São Vicente de Paulo realiza campanha contra a violência à pessoa idosa
Divulgação
Lar São Vicente de Paulo promove campanha no Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa.

Neste sábado, 15 de junho, é celebrado o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, data instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2006 com o objetivo de alertar a sociedade sobre a importância do combate às diversas formas de violência que atingem pessoas com 60 anos ou mais.

Em Varginha, o Lar São Vicente de Paulo realiza anualmente ações informativas direcionadas a idosos, familiares, colaboradores e à comunidade em geral, reforçando o compromisso com a valorização e proteção da pessoa idosa.

Nesta edição, a instituição dá continuidade ao seu trabalho de sensibilização com uma campanha digital, destacando a necessidade de respeito, cuidado e garantia de direitos para a população idosa. A mobilização busca fortalecer o debate e incentivar atitudes de proteção em todos os espaços sociais.
Fonte: PMV

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page