Marido é suspeito de atropelar e matar esposa na frente da filha no Anel Rodoviário, em BH
- becapiva
- 2 de mar. de 2023
- 1 min de leitura
Reprodução Google
A Polícia Militar (PM) procura por um homem suspeito de atropelar e matar a companheira, de aproximadamente 30 anos, na frente da filha, de 5, na madrugada desta quinta-feira (2) no Anel Rodoviário, no bairro Olhos D'água, na região Oeste de Belo Horizonte. A principal suspeita é de feminicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher embarcou em viagem por aplicativo ao lado da criança, de Betim, na região metropolitana, até às margens do Anel, próximo ao km 524, sentido Rio de Janeiro, para encontrar o marido, que é caminhoneiro.
Por volta de 1h30, o funcionário de um posto de gasolina ouviu um barulho e uma menina gritando "papai, papai". O suspeito atropelou a vítima e passou com o caminhão por cima do corpo. A mulher morreu ainda no local
Identificado, o suspeito não foi encontrado até o momento. Já a criança não teve ferimentos e ficou sob cuidados da avó.
itatiaia
Comments