Medo e vigilância: moradores de Campestre exigem segurança no meio rural
gazetadevarginhasi
há 22 horas
1 min de leitura
Divulgação
Moradores de Campestre protestam por mais segurança na zona rural.
Moradores de Campestre se reuniram na manhã desta segunda-feira (12) em um protesto pacífico para pedir mais segurança na zona rural do município. A manifestação ocorreu na Rua Coronel José Custódio, em frente à sede da Prefeitura, e reuniu dezenas de participantes.
Durante o ato, os manifestantes apresentaram uma lista com registros de crimes recentes, como furtos de veículos, café e outros materiais. Um morador relatou: “Na madrugada de quinta para sexta-feira entraram na minha propriedade e furtaram meu veículo. São diversos furtos registrados todas as semanas”.
A vereadora Carla do Lar (REPUBLICANOS) esteve presente e destacou a urgência da demanda: “As pessoas que estão aqui hoje reivindicando, são todas pessoas trabalhadoras, que de noite não estão nem podendo descansar, porque ficam vigiando suas terras com medo de crimes. Precisamos que as autoridades olhem para essa questão e cuidem da segurança pública da cidade”.
Durante a manifestação, foi formada uma comissão de moradores que entrou no prédio da Prefeitura para uma reunião com representantes do poder público. O encontro seguia em andamento até o fechamento desta edição.
Comments