top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Motorista fica preso às ferragens após colisão frontal na MG-455, entre Andradas e Ibitiúra

  • gazetadevarginhasi
  • 9 de jun.
  • 1 min de leitura
Motorista fica preso às ferragens após colisão frontal na MG-455, entre Andradas e Ibitiúra
Divulgação
Homem fica preso às ferragens após colisão frontal na MG-455 entre Andradas e Ibitiúra.

Na noite deste domingo (8), por volta das 21h, o Corpo de Bombeiros Militar de Andradas foi acionado para socorrer uma vítima presa às ferragens após um grave acidente na rodovia MG-455, no trecho entre Andradas e Ibitiúra de Minas. A colisão frontal envolveu um VW Gol e um Toyota Bandeirante.

A solicitação foi feita pela concessionária EPR, que já prestava os primeiros atendimentos no local. Ao chegarem, os bombeiros encontraram o motorista do Gol, um homem de 42 anos, com os membros inferiores presos sob o painel do veículo.

Com o uso de um desencarcerador elétrico, a equipe aplicou uma técnica para suspender o painel e liberar as pernas do condutor. A vítima apresentava escoriações, fratura no braço esquerdo e dores na região torácica.

Para garantir a segurança no resgate, os bombeiros retiraram o homem pelo porta-malas do veículo, com apoio dos socorristas da EPR. Foram utilizados uma prancha rígida e colar cervical para preservar o alinhamento da coluna. A vítima estava consciente e orientada, sendo encaminhada pela ambulância da EPR à Santa Casa de Andradas.

Segundo a concessionária, outras quatro pessoas que estavam no Gol foram socorridas pelo SAMU e também levadas para a Santa Casa. Já o motorista do Toyota Bandeirante não sofreu ferimentos.
Fonte: CBMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page