Motorista morre após ambulância do Samu se envolver em novo acidente na Grande BH
gazetadevarginhasi
há 48 minutos
1 min de leitura
fonte: o tempo
Um motorista que sobreviveu a um acidente de caminhão em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, morreu enquanto era transportado para o hospital. A ambulância do Samu que levava a vítima se envolveu em um segundo acidente na tarde desta terça-feira (28/10).
O primeiro acidente ocorreu no bairro Palmital, quando o caminhão que ele dirigia bateu contra o muro de uma residência. Um ajudante morreu no local, enquanto o motorista foi resgatado das ferragens em estado grave. O caminhão transportava engradados de água mineral e teria perdido o controle na rua Tabelião Antônio Roberto Almeida.
Durante o trajeto para o Hospital Risoleta Neves, a ambulância colidiu com um Ford Pampa na avenida Alvorada, bairro São Benedito. O motorista do carro, sem habilitação, tentava uma conversão para entrar em um posto de combustíveis.
Com a colisão, a frente da ambulância ficou danificada. O paciente não foi atingido diretamente, mas sofreu parada cardiorrespiratória e morreu durante o atendimento na UPA São Benedito. A Polícia Civil realizou perícia no local.