top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Motorista tomba carro após mal súbito e colisão em Poços de Caldas

  • gazetadevarginhasi
  • há 7 horas
  • 1 min de leitura
Motorista tomba carro após mal súbito e colisão em Poços de Caldas
Divulgação
Motorista tomba carro após mal súbito e colisão em Poços de Caldas.

Um motorista sofreu um acidente e tombou seu veículo após colidir com um carro estacionado na tarde desta terça-feira (20), nas proximidades da Avenida Irradiação, em Poços de Caldas (MG). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas, ao chegar ao local, a vítima já se encontrava fora do automóvel, apresentando apenas ferimentos leves.

Segundo o relato do condutor aos bombeiros, ele teria sentido uma tontura repentina enquanto dirigia, o que o levou a perder o controle da direção e atingir um carro parado. Após o impacto, o veículo acabou tombando na via.

A equipe dos Bombeiros prestou os primeiros socorros e conduziu o motorista à Santa Casa de Poços de Caldas, onde ele foi submetido a exames médicos para uma avaliação mais detalhada do seu estado de saúde.
Fonte: OndaPoços

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page