top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Mulher de Poços de Caldas é resgatada de cárcere privado em MS com apoio da PM de Andradas

  • gazetadevarginhasi
  • há 7 horas
  • 2 min de leitura
Mulher de Poços de Caldas é resgatada de cárcere privado em MS com apoio da PM de Andradas
Divulgação
Jovem de Poços de Caldas é resgatada de cárcere privado em MS com apoio da PM de Andradas.

Uma mulher de 27 anos, natural de Poços de Caldas (MG), foi libertada de uma situação de cárcere privado na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, após sofrer por cerca de dois anos em um relacionamento abusivo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima era submetida a agressões físicas, psicológicas e abuso sexual, vivendo sob total vigilância do companheiro, de 43 anos.

A operação de resgate foi possível graças à mobilização de policiais militares de Andradas (MG), que foram procurados pela família da jovem. Após receberem o relato da irmã da vítima, os militares mineiros reuniram os dados necessários e acionaram a Polícia Militar de Dourados.

De acordo com o depoimento da irmã, o relacionamento já era marcado por abusos antes mesmo da mudança do casal para o Mato Grosso do Sul. No novo estado, o controle do agressor aumentou, incluindo o uso de câmeras de segurança para monitorar a jovem e restrições severas ao contato com familiares.

A prisão do suspeito ocorreu quando ele foi flagrado dirigindo embriagado. Aproveitando o momento em que o homem estava detido, a irmã da vítima acionou diversos órgãos em busca de auxílio, conseguindo apoio decisivo da PM de Andradas para identificar o local onde a mulher estava sendo mantida em cárcere.

No endereço indicado, a equipe de inteligência da PM encontrou a jovem trancada e visivelmente abalada. Ela confirmou os abusos e revelou ter tentado pedir ajuda anteriormente, sem sucesso. A vítima foi encaminhada à Delegacia da Mulher em Dourados, onde prestou depoimento.

Após o registro da ocorrência, a irmã da jovem viajou até o Mato Grosso do Sul para buscá-la, garantindo o retorno seguro da vítima a Poços de Caldas.
Fonte: OndaPoços

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page