Mulher é morta a facadas em Pouso Alegre; companheiro também é encontrado sem vida
gazetadevarginhasi
24 de mar.
1 min de leitura
Reprodução-Minas Acontece
Um casal foi encontrado morto na noite de sábado (22/3) em Pouso Alegre, no Sul de Minas, após a Polícia Militar (PMMG) ser acionada para uma ocorrência de violência doméstica na Rua Maria José de Paula, no bairro Cidade Vergani. A principal suspeita é de feminicídio seguido de suicídio.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram móveis revirados e testemunhas relataram ter ouvido pedidos de socorro. Dentro da residência, os corpos de Luiz Antônio Benvindo, de 42 anos, e Érika Baptista, de 48, estavam caídos no chão com ferimentos graves provocados por arma branca. A mulher apresentava 11 perfurações, enquanto o homem tinha um ferimento na região abdominal.
Investigação e perícia
Segundo relatos, o casal já possuía um histórico de desentendimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e confirmaram os óbitos. A perícia da Polícia Civil recolheu três facas no local, que podem ter sido utilizadas no crime.
A PCMG segue investigando o caso e pede que qualquer informação relevante seja denunciada anonimamente pelos números 181 ou 190.
Comentários