Mulher é presa após atear fogo no marido enquanto ele dormia em Buritizeiro
gazetadevarginhasi
27 de out.
1 min de leitura
fonte: itatiaia
Uma jovem de 26 anos foi presa após atear fogo no marido, de 27 anos, enquanto ele dormia, na manhã de domingo (26), em Buritizeiro, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na residência do casal, localizada na Rua Cinco, no bairro Novo Buritizeiro. A vítima sofreu queimaduras graves em mais de 50% do corpo e foi socorrida em estado crítico.
Segundo o boletim policial, o casal havia passado a noite anterior em um bar, onde discutiu após consumir bebidas alcoólicas. Na manhã seguinte, a mulher teria incendiado a cama onde o homem dormia e bloqueado a porta do quarto com uma pedra, impedindo sua fuga. Mesmo com queimaduras de segundo e terceiro graus, ele conseguiu sair da casa e pedir ajuda a vizinhos. O Samu prestou os primeiros socorros.
O fogo destruiu parte do quarto, incluindo uma cama, um colchão, um berço, um celular e um carregador. O homem foi encaminhado ao hospital de Pirapora e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido intubado para Montes Claros.
Após o crime, a autora fugiu, mas foi localizada pela PM em uma casa no bairro Santos Dumont, em Pirapora. Ela confessou o ataque, alegando que agiu por raiva após diversas discussões com o companheiro. A mulher passou por avaliação médica e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil. A perícia esteve no local e recolheu vestígios do incêndio.
Comentários