top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Operação da PM em Areado termina com apreensão de cocaína, crack e maconha

  • gazetadevarginhasi
  • há 4 dias
  • 1 min de leitura
Operação da PM em Areado termina com apreensão de cocaína, crack e maconha
Divulgação
Polícia Militar apreende drogas durante operação em bairro alvo do tráfico em Areado.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) realizou na manhã deste domingo, 25 de maio, a operação “PMMG 250 anos: Maio Amarelo 2025”, com foco no combate ao tráfico de drogas em Areado, no Sul de Minas. A ação se concentrou no bairro Jardim dos Ipês, apontado como um dos principais pontos de comercialização de entorpecentes do município.

Durante a chegada das equipes ao local, os suspeitos que estavam envolvidos com a atividade criminosa conseguiram fugir, o que impediu a abordagem e identificação imediata dos indivíduos. Apesar da evasão, os policiais iniciaram diligências e buscas minuciosas pelas imediações.

Durante a varredura, foi encontrada uma sacola plástica com grande quantidade de drogas fracionadas e prontas para venda. Ao todo, foram apreendidos 55 pinos tipo eppendorf contendo cocaína, 22 pedras de crack e 47 buchas de maconha. O material foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

A operação faz parte das ações comemorativas pelos 250 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, integradas à campanha Maio Amarelo, voltada à conscientização no trânsito, mas que também reforça a atuação da PM em diversas frentes de combate ao crime.

A Polícia Militar destacou a importância da colaboração da população para identificar e denunciar ações criminosas, reforçando o compromisso de promover mais segurança e tranquilidade para os moradores de Areado.
Fonte: OndaSul

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page