top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Pai esfaqueia a própria filha após desentendimento por contas de casa em MG

  • 19 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Mulher de 30 anos sofreu golpe na região abdominal após ser atacada por pai com canivete.


Santa Casa de São Sebastião do Paraíso (MG). FOTO: Divulgação
Um pai de 63 anos atacou a filha, de 30 anos, com um canivete após uma discussão na noite deste domingo (17) no bairro Cohab, em São Tomás de Aquino (MG).

Conforme relato da Polícia Militar, a contenda teve origem em desentendimentos sobre as despesas da residência familiar. Durante o embate verbal, a filha teria desferido um tapa no rosto do pai antes de virar as costas. Nesse momento, o pai, segundo informações da PM, retirou um canivete de seu bolso e desferiu um golpe no abdômen da filha.

A intervenção de terceiros presentes no local impediu que o pai continuasse o ataque à filha, segundo informações da polícia.

Após o incidente, o pai evadiu-se do local, sendo posteriormente localizado e detido por uma equipe da PM. Quanto à vítima, ela foi prontamente encaminhada à Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, onde passou por procedimento cirúrgico em decorrência dos ferimentos provocados.

A ocorrência levanta questões sobre a segurança e a proteção dentro do âmbito familiar, destacando a importância da intervenção policial em situações de violência doméstica.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page