PCMG prende dois suspeitos por dupla tentativa de homicídio em boate de Lavras
gazetadevarginhasi
há 2 horas
1 min de leitura
Divulgação
Nesta quinta-feira (4/12), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação Acesso Negado em Lavras, no Sul de Minas, como parte das investigações sobre uma dupla tentativa de homicídio ocorrida em uma boate da cidade. Dois investigados foram presos por força de mandados de prisão preventiva.
O crime ocorreu em 23 de outubro de 2024. Segundo a apuração da PCMG, três homens, de 24, 26 e 30 anos, que já frequentavam o estabelecimento, foram impedidos de entrar no local devido a desentendimentos anteriores com um segurança. Após ameaçar o funcionário, o trio deixou o local, mas retornou minutos depois e efetuou disparos contra ele.
Um dos suspeitos ainda teria atirado em direção ao interior da boate, atingindo um cliente que nada tinha a ver com a confusão. Após o ataque, os autores fugiram. A vítima baleada foi socorrida e se recuperou.
Com o avanço das investigações, os três suspeitos foram identificados, e a Justiça decretou a prisão preventiva deles. Dois foram localizados e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. O terceiro segue foragido.