top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

PF prende cunhado de Daniel Vorcaro ao tentar deixar o país

  • gazetadevarginhasi
  • há 2 horas
  • 1 min de leitura
PF prende cunhado de Daniel Vorcaro ao tentar deixar o país
Divulgação
Cunhado de Daniel Vorcaro é preso pela PF ao tentar embarcar para o exterior.

A Polícia Federal (PF) prendeu nesta quarta-feira (14) o empresário Fabiano Zettel, cunhado do banqueiro Daniel Vorcaro, durante a deflagração da segunda fase da Operação Compliance Zero. A ação faz parte do aprofundamento das investigações que apuram suspeitas de gestão fraudulenta envolvendo o Banco Master. Até a publicação desta matéria, a defesa de Zettel não havia se manifestado.

De acordo com a PF, Fabiano Zettel foi preso de forma temporária no momento em que tentava embarcar em um voo com destino aos Emirados Árabes Unidos. A medida teve como objetivo impedir a saída do investigado do país. A prisão temporária deve ter duração de apenas um dia, período necessário para que outras providências legais sejam adotadas com o intuito de evitar uma eventual fuga.

Nesta fase da operação, a Polícia Federal cumpre 42 mandados de busca e apreensão contra alvos ligados ao Banco Master. O banqueiro Daniel Vorcaro voltou a ser alvo das diligências, assim como sua irmã, o cunhado agora preso e um primo do empresário. As ordens judiciais foram expedidas para coletar novos elementos que possam reforçar as suspeitas já levantadas na primeira etapa da investigação.

A Operação Compliance Zero segue em andamento e novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades conforme o avanço das apurações.
Fonte: InfoMoney

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page