top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

PM de folga é baleado, tem arma roubada e morre na Zona Leste de São Paulo

  • gazetadevarginhasi
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
O soldado da Polícia Militar Leonardo Alves Ferreira, de 30 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (18) após ser baleado duas vezes durante uma confusão na Zona Leste de São Paulo. De acordo com informações preliminares, o policial estava de folga quando se envolveu em uma discussão e acabou sendo atingido por disparos na cabeça e no tórax.
Segundo a apuração inicial, o agente passou a noite acompanhado de duas mulheres e, em determinado momento, parou em um local conhecido pelo tráfico de drogas. No endereço, houve um desentendimento com um homem ainda não identificado, que conseguiu desarmar o policial e efetuar os disparos. O suspeito fugiu levando a pistola calibre .40 pertencente à vítima.
Leonardo foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Planalto, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar realiza buscas na região para localizar o autor do crime.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por apurar as circunstâncias do ocorrido e identificar o suspeito.

Gazeta de Varginha

bottom of page