Policial civil é preso após sequestrar a mulher e o filho de 1 ano em Minas Gerais
- Elisa Ribeiro
- 7 de mar. de 2023
- 1 min de leitura

Um policial civil foi preso nesta segunda-feira (6 de março) suspeito de sequestrar a mulher e o filho bebê de um ano, no bairro Gutierrez, na região Oeste de Belo Horizonte. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e policiais civis foram para o apartamento da mulher no Gutierrez e impediram a continuidade do sequestro.
Segundo a Polícia Civil, o policial foi ouvido e teve a prisão em flagrante ratificada pelos crimes de lesão corporal qualificada por razões da condição do sexo feminino, ameaça e injúria, e após os procedimentos de polícia judiciária ele foi encaminhado à Casa de Custódia.
"A PCMG esclarece houve atuação do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) na ocorrência, no bairro Gutierrez, e sem comprovação de qualquer indício de cárcere privado, ficando a mulher, que é ex-companheira dele, e o filho, de 1 anos, seguros", informou a PCMG.
As investigações prosseguem na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, para completa elucidação dos fatos.
Fonte:O TEMPO






Comentários