top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia Civil de MG apura caso de cachorro que teria sido jogado de prédio durante discussão de casal

  • Foto do escritor: Elisa Ribeiro
    Elisa Ribeiro
  • 28 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura

Cachorro morreu após cair do 3º andar de prédio em Andradas, MG: Investigação segue curso possível maus-tratos


ree
Polícia investiga motivo da queda do 3º andar que causou morte do animal. (Redes Sociais/Reprodução)

A Polícia Civil de Minas Gerais iniciou um inquérito na quarta-feira (27) para investigar a morte de um cachorro que caiu do terceiro andar de um prédio em Andradas, no Sul de Minas Gerais, no último domingo (24). A corporação está determinada a esclarecer o motivo da queda e investigar possíveis crimes de maus-tratos contra o animal.

Nesta quarta-feira (27), agentes realizaram busca e apreensão na residência do casal responsável pelo animal. Além disso, a Polícia Civil foi até o sítio onde o cachorro estava enterrado, realizou a exumação do corpo e o encaminhou para a perícia, a fim de determinar a causa da morte.

Segundo informações do jornal local Poços Já, o cachorro teria caído durante uma briga entre o casal responsável por ele. A mulher, de 30 anos, acionou a polícia após ser agredida pelo companheiro, de 49 anos, e relatou que o animal caiu durante a discussão.

As investigações continuam em andamento, com o objetivo de esclarecer os fatos e determinar se o cachorro foi deliberadamente jogado do apartamento durante a briga.

FONTE: BHAZ

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page