top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia Civil descobre cemitério clandestino na Zona Oeste do Rio e encontra quatro corpos

  • gazetadevarginhasi
  • há 14 horas
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
A Polícia Civil do Rio de Janeiro descobriu, nesta sexta-feira (9), um cemitério clandestino na comunidade de Rio das Pedras, na Zona Oeste da capital. O local era utilizado para ocultar corpos, segundo as investigações. Durante a ação, ao menos quatro corpos foram encontrados enterrados em sacos, e uma pessoa foi presa.
Imagens divulgadas pela polícia mostram ossadas retiradas do terreno, reforçando a suspeita de que o espaço era usado de forma recorrente para desova de vítimas. A operação foi conduzida por equipes da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), em conjunto com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
De acordo com os investigadores, o caso pode estar relacionado ao desaparecimento de um mototaxista de 19 anos. Criado na Rocinha, área sob influência do Comando Vermelho (CV), o jovem teria ido a Rio das Pedras no fim de 2025 para visitar a namorada, quando foi reconhecido por um miliciano e, desde então, não foi mais visto.
Os restos mortais encontrados serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames para identificação. A Polícia Civil informou ainda que, desde 2021, ao menos 13 pessoas desapareceram em Rio das Pedras, o que levanta a suspeita de que o cemitério clandestino possa estar ligado a outros crimes na região.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page