top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Polícia pede prisão de empresário suspeito de matar ex-companheira e filho dela de 6 anos em Cotia

há 23 minutos
1 min de leitura
Reprodução
Reprodução


Uma advogada de 29 anos e seu filho, de apenas seis anos, foram encontrados mortos na noite de terça-feira (3), no imóvel onde moravam, em Cotia, na Grande São Paulo. A Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão temporária do ex-companheiro da mulher, apontado como principal suspeito dos assassinatos. O empresário está foragido.

As vítimas foram identificadas como Ana Gabriela Faria Lima e Rafael Faria Lima Ferrari. Os corpos apresentavam sinais de asfixia, conforme as informações registradas pelas autoridades.

O principal suspeito é Eric Conrado Alves de Almeida, de 41 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria telefonado para um escritório de advocacia localizado em Campinas, no interior paulista, e confessado ter matado a ex-companheira e a criança. Durante a ligação, também teria informado o endereço onde os corpos estavam.

Uma advogada que recebeu o relato procurou a Delegacia de Polícia de Cotia por volta das 19h de terça-feira para comunicar o ocorrido. Após receber as informações, os policiais foram até o imóvel indicado e encontraram Ana Gabriela e o filho sem vida.

Comentários


bottom of page