top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Prefeito Leonardo Ciacci acompanha entrega de nova frota para secretarias da cidade

  • gazetadevarginhasi
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura

Prefeito Leonardo Ciacci acompanha entrega de nova frota para secretarias da cidade
Divulgação

Prefeitura de Varginha renova frota com 45 veículos para secretarias e autarquias.

Na manhã desta segunda-feira (2/6), o prefeito de Varginha, Leonardo Ciacci, esteve no pátio da Secretaria Municipal de Obras para acompanhar a entrega da nova frota de veículos que irá atender as secretarias, fundações e autarquias do município.

Ao todo, foram entregues 45 veículos, sendo 43 carros de passeio e 2 vans, adquiridos por meio de contrato de locação. Os novos automóveis chegam para substituir a antiga frota, com o objetivo de garantir maior eficiência e segurança na prestação dos serviços públicos.

De acordo com o prefeito Ciacci, a medida é fundamental para manter o bom funcionamento da administração. “A substituição dos veículos se faz necessária para manter as demandas da administração, além de oferecer mais conforto, qualidade e, principalmente, segurança para nossos motoristas e passageiros”, destacou.

A renovação da frota visa garantir a continuidade dos serviços oferecidos à população, reforçando o compromisso da gestão municipal com a modernização da estrutura pública e a melhoria das condições de trabalho dos servidores.
Fonte: PMV

コメント


Gazeta de Varginha

bottom of page