top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Prefeito Vérdi Melo reúne com equipe da varrição

  • gazetadevarginhasi
  • 10 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura



Na manhã da última terça-feira, 6, o prefeito Vérdi Melo iniciou seu dia em uma reunião crucial com as encarregadas da limpeza de praças e ruas da cidade. Pontualmente às 7h, o prefeito dirigiu-se à Secretaria de Obras, onde foi recebido para uma importante discussão no refeitório.

Este momento de interação foi dedicado a ouvir as reivindicações das profissionais, refletindo a postura constante do Prefeito desde o início de seu mandato. Vérdi Melo destaca-se por proporcionar voz ativa aos servidores, comprometendo-se a atender às suas necessidades e aprimorar continuamente a qualidade dos serviços e ambientes de trabalho para todos os envolvidos.

Durante a reunião, o prefeito reiterou a valorização dos servidores ao mencionar o substancial aumento no tíquete alimentação, elevado para R$ 970,00 pela Administração. Além disso, abordou questões como o reajuste salarial e benefícios relacionados à Unimed.

Ao término do encontro, Vérdi Melo escutou atentamente as reivindicações apresentadas e comprometeu-se a analisar cuidadosamente as medidas a serem implementadas, reforçando seu compromisso contínuo com a melhoria das condições de trabalho e bem-estar dos servidores municipais.

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page