top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Presidente da Voepass Se Pronuncia Após Acidente Aéreo

  • Foto do escritor: Elisa Ribeiro
    Elisa Ribeiro
  • 14 de ago. de 2024
  • 2 min de leitura
Presidente da Voepass Se Pronuncia Após Acidente Aéreo
Divulgação
O presidente e co-fundador da Voepass, José Luiz Felício Filho, fez seu primeiro pronunciamento após o trágico acidente aéreo envolvendo um avião da companhia que resultou na morte de 62 pessoas. Em um vídeo divulgado, Filho expressou seu pesar e reafirmou o compromisso da empresa com a segurança.

Desde que assumiu a presidência em 2004, Felício Filho destacou que a Voepass sempre seguiu diretrizes rigorosas e melhores práticas internacionais para garantir a segurança operacional. Conhecido como Comandante Felício, ele tem mais de 30 anos de experiência como aviador e é filho do fundador da Viação Passaredo, que, após expandir para o setor aéreo, passou a operar sob o nome Voepass em 2019.

“Ao enfrentar este momento de profunda tristeza, estou aqui para expressar o luto de toda a família Voepass e nossa solidariedade aos parentes e amigos dos 58 passageiros e quatro tripulantes a bordo do voo 2283, que caiu em Vinhedo, São Paulo, na última sexta-feira (9), durante o trajeto de Cascavel (PR) a Guarulhos (SP)”, afirmou Filho.

Ele ressaltou que a Voepass está oferecendo suporte completo aos familiares das vítimas, cobrindo transporte, hospedagem, alimentação, translado e outras despesas. Além disso, a empresa montou um Centro de Acolhimento às Famílias em São Paulo e está oferecendo apoio emocional com a ajuda de psicólogos e médicos em vários locais do país.

“Estamos trabalhando incessantemente para garantir que todos recebam nosso total apoio. Também criamos um canal de comunicação exclusivo para fornecer informações precisas e atualizadas às famílias”, explicou Filho.

Felício Filho agradeceu a solidariedade de todos que estão ajudando a enfrentar essa tragédia e reafirmou o compromisso da Voepass com a segurança de seus passageiros e tripulantes.
Fonte: Agencia Brasil

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page