top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

PRF prende caminhoneiro por porte ilegal de arma de fogo durante fiscalização em Salinas

  • gazetadevarginhasi
  • 20 de jan.
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Um caminhoneiro de 58 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta segunda-feira (19/1), após ser flagrado portando ilegalmente uma arma de fogo durante uma fiscalização no km 311 da BR-251, em Salinas, no Norte de Minas Gerais.
A abordagem ocorreu por volta das 18h30, quando a equipe da PRF parou um caminhão que seguia de Guarulhos (SP) com destino à região Nordeste. Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram com o condutor um revólver calibre .38, municiado com seis munições do mesmo calibre, sem qualquer autorização legal.
Diante do flagrante, o motorista recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo. O caminhão, a arma e as munições foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil, que ficará responsável pelas providências legais.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page