PRF recupera carreta roubada em Sete Lagoas e prende motorista com documentos falsificados
gazetadevarginhasi
6 de mar.
1 min de leitura
Reprodução
Na última terça-feira (4), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma carreta roubada na BR-040, em Sete Lagoas, durante uma operação de combate ao crime. Durante a abordagem, os agentes notaram sinais de adulteração nos elementos de identificação do veículo, o que levantou suspeitas sobre a origem do equipamento.
Após consulta aos sistemas de segurança, foi confirmado que a carreta possuía registro de roubo, ocorrido em Curvelo, no dia 10 de fevereiro deste ano. O motorista, que não portava nenhum documento, afirmou que havia recebido a informação do suposto proprietário de que a carreta teria sido comprada há mais de três meses. No entanto, a investigação revelou que o roubo e a clonagem do veículo aconteceram há menos de um mês.
O motorista foi detido pela PRF e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, onde será responsabilizado pelas irregularidades. A carreta foi apreendida e está à disposição das autoridades para as devidas providências.
Comments