top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Quatro presos e três veículos apreendidos durante saque de carga em Lavras

  • gazetadevarginhasi
  • 13 de jun.
  • 1 min de leitura
Quatro presos e três veículos apreendidos durante saque de carga em Lavras
Divulgação
PRF prende quatro pessoas e apreende veículos durante saque de carga em Lavras.

Na tarde de quarta-feira (11/6), por volta das 14h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro homens por furto após o saque de carga proveniente de um acidente na BR-381, em Lavras, no Sul de Minas Gerais. A ação ocorreu próximo ao km 688 da rodovia.

Tudo teve início após o tombamento de uma carreta que transportava lenços umedecidos. O acidente atraiu uma aglomeração de pessoas que passaram a saquear a carga espalhada pela pista. Após o acionamento, a equipe da PRF rapidamente chegou ao local para conter a ação dos saqueadores.

Durante a operação, três veículos usados para transportar parte da carga furtada foram apreendidos — dois Fiat Palio e uma Fiat Strada. Os quatro homens detidos, com idades entre 20 e 57 anos, foram encaminhados à delegacia da Polícia Judiciária em Lavras, onde responderão pelos crimes relacionados ao furto.

A carga recuperada também foi apreendida e as investigações seguem para responsabilizar os envolvidos.
Fonte: PRF

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page