top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Traficante Sonny Clay, um dos mais procurados do paĆ­s, fez cirurgias no rosto para tentar fugir da polĆ­cia

  • gazetadevarginhasi
  • hĆ” 2 horas
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
Considerado um dos traficantes mais procurados do Brasil, Sonny Clay Dutra realizou cirurgias plÔsticas no rosto na tentativa de despistar as forças de segurança antes de ser preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). A prisão ocorreu na noite de sexta-feira (9), em uma boate de Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado.

De acordo com a PCMG, Sonny foi encontrado confraternizando com amigos no local. Segundo o chefe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), delegado Davi Batista Gomes, os policiais tiveram dificuldade inicial para reconhecê-lo, jÔ que o criminoso estava fisicamente mais forte e havia passado por procedimentos estéticos para alterar a fisionomia.

Apesar de estar armado no momento da abordagem, Sonny Clay não ofereceu resistência. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola Glock calibre .380 e uma motocicleta BMW. O porte da arma chamou a atenção da polícia, jÔ que, segundo os investigadores, o traficante normalmente não andava armado.

Ainda conforme a Polícia Civil, Sonny Clay é apontado como um dos maiores atacadistas de pasta base de cocaína do país, com atuação em diversas regiões e relacionamento com diferentes facções criminosas. Natural de Ouro Preto e com 43 anos, ele acumula passagens pela Justiça desde 2013.

A prisão foi motivada pelo cumprimento de uma condenação expedida em 2021 por trÔfico de drogas, organização criminosa e associação para o trÔfico. Além disso, ele também responderÔ por posse ilegal de arma de fogo.

Gazeta de Varginha

bottom of page