top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Tráfico de drogas: três suspeitos são detidos em Varginha com cocaína e maconha

  • gazetadevarginhasi
  • 5 de set.
  • 1 min de leitura
Tráfico de drogas: três suspeitos são detidos em Varginha com cocaína e maconha
Divulgação
Três suspeitos são apreendidos por tráfico de drogas no bairro Centenário, em Varginha.

Na tarde de quinta-feira (4/9), por volta das 17h30, a Polícia Militar de Varginha apreendeu três suspeitos envolvidos com tráfico de drogas no bairro Centenário. A ação ocorreu na Rua Agenor Prado, esquina com a Avenida Godofredo Braga de Carvalho, após denúncia anônima.

No local, os policiais abordaram dois homens, de 21 e 19 anos, e um menor de 15 anos. Durante buscas, foram encontrados escondidos em uma moita de capim 15 papelotes de substância semelhante à cocaína, quatro porções de maconha e diversos sacos plásticos usados para embalar drogas.

Com os suspeitos, também foram apreendidos R$ 335,00 em dinheiro e três aparelhos celulares. Todos os materiais e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde os maiores de idade foram presos e o adolescente, apreendido.

Resumo dos materiais apreendidos:
  • 15 buchas de cocaína
  • 4 buchas de maconha
  • R$ 335,00
  • Diversos sacos plásticos
  • 3 celulares
    Fonte: 24 BPM

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page