Varginha sedia Encontro Regional do Congresso Estadual de Profissionais
gazetadevarginhasi
há 3 horas
1 min de leitura
Reprodução
Varginha será sede do Encontro Regional do 12º Congresso Estadual de Profissionais (CEP), promovido pelo CREA-MG em parceria com o CONFEA e a Mútua. A reunião acontece no dia 2 de julho, às 18h30, na Inspetoria do CREA-MG, localizada na Rua Justiniano Paiva, nº 03, Vila Bueno.
O evento faz parte da primeira etapa do congresso, que tem mobilizado cidades do Sul de Minas em busca de propostas inovadoras para a engenharia, agronomia e geociências. Antes de Varginha, os encontros ocorreram em Três Corações e Boa Esperança, reunindo profissionais para elaboração de propostas regionais.
Durante o encontro em Varginha, serão escolhidas as propostas que representarão a região no Congresso Estadual. Aquelas aprovadas nesta etapa ainda disputarão vaga no Congresso Nacional, previsto para ocorrer em Belo Horizonte.
A cobertura completa do evento será realizada pelo jornal Gazeta, que acompanha os debates, as decisões e a participação dos profissionais locais neste importante processo de construção coletiva para o futuro das profissões tecnológicas.
Comments