top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Zema se pronuncia sobre guerra entre facções no Barreiro e relata prisão de quatro suspeitos

  • gazetadevarginhasi
  • 21 de jan.
  • 1 min de leitura

fonte: o tempo
fonte: o tempo
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), se manifestou na noite desta terça-feira (20) sobre a escalada da violência provocada pela disputa entre facções criminosas na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo ele, a Polícia Militar prendeu quatro suspeitos na segunda-feira (19), durante uma operação na área.
De acordo com Zema, os suspeitos tentaram fugir, invadiram uma residência e tentaram escapar pelo telhado, mas foram localizados e detidos pelos militares. Na ação, foram apreendidas armas de fogo, drogas e uma motocicleta roubada. O governador afirmou que as forças de segurança não permitirão o avanço do crime organizado na capital.
A intensificação da violência no Barreiro tem provocado mudanças na rotina da população, incluindo alterações em linhas de ônibus por questões de segurança. A Polícia Militar informou que as ocorrências e mensagens que circulam na região estão sendo apuradas e reforçou o policiamento, orientando a população a repassar informações pelos telefones 190 e 181, com garantia de anonimato.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page