26 bairros de Montes Claros podem ter abastecimento de água afetado nesta sexta-feira
gazetadevarginhasi
há 23 horas
1 min de leitura
fonte: itatiaia
Vinte e seis bairros de Montes Claros podem enfrentar intermitência no abastecimento de água nesta sexta-feira (5) devido a uma instabilidade elétrica na Estação de Tratamento de Água (ETA) Verde Grande, segundo a Copasa.
O problema ocorreu na rede da concessionária responsável pela energia do sistema. A previsão é de que o fornecimento seja normalizado de forma gradativa ao longo da manhã deste sábado (6).
Os bairros que podem ser afetados incluem: Grande Independência, Grande Renascença, Grande Santos Reis, Grande Delfino, Centro, Jardim Panorama, Todos os Santos, Planalto, Grande Village, Jardim Primavera, Melo, Vera Cruz, Lourdes, Distrito Industrial, Alcides Rabelo, Jaraguá, Esplanada, Cintra, Carmelo, Monte Alegre, Santa Lúcia, Monte Carmelo, Vila Anália, Belvedere, Guarujá e Jardim Olímpico.
A Copasa orienta que imóveis com caixas d’água podem não sentir os impactos e reforça a importância do uso racional da água. A Cemig informou que a instabilidade foi rapidamente solucionada às 7h e que investiga as causas da falha no equipamento.
Comentários