Acidente entre motocicletas deixa dois jovens feridos no Centro de Itabirito
gazetadevarginhasi
27 de out.
1 min de leitura
fonte: itatiaia
Dois jovens ficaram feridos em uma colisão entre motocicletas registrada na noite de quarta-feira (22/10), por volta das 21h, no cruzamento entre a Avenida Queiroz Júnior e a Rua Artur Bernardes, no Centro de Itabirito (MG), nas proximidades das Lojas Elisa.
Segundo a Polícia Militar, os condutores — uma mulher de 20 anos e um homem de 23 — apresentaram versões divergentes sobre o acidente. Ambos alegaram ter cruzado o semáforo quando ele estava verde, e as causas ainda serão apuradas pelas autoridades.
A jovem foi socorrida por uma equipe do Samu. Ela estava consciente e orientada, mas sofreu cortes no nariz e no lábio, escoriações e uma possível fratura no fêmur. Já o rapaz foi atendido pela Brigada de Socorro com suspeita de fratura em um dos braços.
O acidente mobilizou equipes de resgate e policiais, provocando lentidão no trânsito da região até o fim do atendimento às vítimas. A Polícia Militar deve investigar as circunstâncias da colisão.
Comentários