top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Acidente grave deixa feridos no KM 603 da BR-040 de Minas Gerais; VEJA EM FOTOS

Batida envolveu seis veículos – três carretas e três carros – no km 603 da BR-040, em Congonhas. Duas carretas bateram e uma delas tombou.


Com a batida, uma cabine se separou do cavalo da carreta — Foto: Reprodução/TV Globo

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo seis veículos – três carretas e três carros – no km 603 da BR-040, em Congonhas, na Região Central de Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (24).

A Via 040 – concessionária que gerencia a rodovia – informou que as duas carretas bateram de frente e, em seguida, houve engavetamento, seguido de tombamento de uma delas. Os dois feridos estavam no veículo que virou. Com o impacto da batida, a cabine de uma das carretas se desprendeu e foi arremessada. Houve derramamento da carga de sucata na pista.
Carretas bateram na BR-040, na Região Central de Minas Gerais — Foto: Reprodução/Redes sociais
Às 11h05, a Via 040 informou que o sentido Distrito Federal permanceia interditado, com retenção de 3 km. No lado que segue para o Rio de Janeiro, o congestionamento era de 4 km.
Com o impacto da batida, carga se espalhou na rodovia — Foto: Reprodução/Redes sociais
Itabirito Ainda na Região Central do estado, em Itabirito, um carro capotou na BR-356, nesta madrugada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista seguia no sentido Itabirito quando perdeu o controle da direção em uma curva. Ele estava com sinais de embriaguez e ficou ferido, mas negou atendimento médico.
A PRF foi chamada e o teste do bafômetro constatou que o motorista estava alcoolizado.
Ele foi levado para uma delegacia de Ouro Preto.


FONTE:G1


bottom of page