Adolescente de 14 anos é morto a tiros no bairro Havaí, em Belo Horizonte
gazetadevarginhasi
há 2 dias
1 min de leitura
fonte: o tempo
Um adolescente de 14 anos foi morto a tiros na noite de sexta-feira (20), na rua Zínia, no bairro Havaí, na região Oeste de Belo Horizonte. O corpo do jovem foi localizado por policiais militares caído na via, apresentando sangramento intenso e diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente era conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas. O Samu foi acionado, compareceu ao local e confirmou o óbito.
Durante o registro da ocorrência, os militares apreenderam dois capacetes, duas motocicletas com registro de furto ou roubo e 14 estojos de munição calibre 9 milímetros. Uma das motos estava com a ignição danificada e, no bolso da vítima, foi encontrada uma chave micha, possivelmente utilizada em furtos.
Próximo ao corpo, um par de chinelos chamou a atenção dos policiais e levantou a suspeita de que o adolescente não estaria sozinho no momento do crime. Enquanto a equipe atendia a ocorrência, os militares receberam informação sobre uma tentativa de homicídio nas proximidades.
No segundo local, foi encontrado um adolescente de 17 anos ferido por disparos na região do tórax. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. À polícia, o jovem relatou que apenas transitava pela rua quando acabou sendo atingido pelos tiros.
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.
Comentários