top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Adolescente de 17 anos provoca acidente na MG-111 e morre junto com o pai e a tia em Manhuaçu

  • gazetadevarginhasi
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura

fonte: itatiaia
fonte: itatiaia
Um grave acidente registrado na noite desta quinta-feira (18) deixou três pessoas mortas na altura do km 73 da rodovia MG-111, em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira. As vítimas estavam em um Fiat Uno, conduzido por um adolescente de 17 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
De acordo com a Polícia Militar, a colisão ocorreu por volta das 22h, quando o veículo seguia no sentido Simonésia–Manhuaçu. Por motivos ainda a serem esclarecidos, o condutor perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente contra uma Fiat Toro, que trafegava no sentido oposto.
O motorista do Uno, Thiago Antônio Costa Leopoldino, de 17 anos, morreu no local. Também não resistiram aos ferimentos o pai dele, Paulo Leopoldino, de 42 anos, e a tia, Maria da Penha Leopoldino Nascimento, de 49 anos. Os três ocupantes do carro morreram ainda na rodovia.
Na caminhonete estavam um homem de 44 anos e sua esposa, de 47. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital César Leite. Segundo informações médicas, o motorista não sofreu ferimentos, enquanto a passageira apresentava dores intensas pelo corpo.
As causas do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes. O trecho ficou parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência e a remoção dos veículos.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page