top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Adolescente que matou morador de rua em Poços filmou o crime e foi apreendido em SP

  • gazetadevarginhasi
  • 30 de jul.
  • 1 min de leitura
Adolescente que matou morador de rua em Poços filmou o crime e foi apreendido em SP
Vítima sofreu mais de 50 facadas – Foto: reprodução redes sociais/Tv Poços
Um adolescente de 17 anos foi apreendido após confessar o assassinato de José Carlos da Silva, de 47 anos, morador em situação de rua, morto na madrugada do último domingo (27), no bairro Santa Rosália, em Poços de Caldas. Segundo a Polícia Civil, o jovem registrou o crime em vídeo, usando seu próprio celular.

O corpo da vítima foi encontrado na manhã de segunda-feira (28), na rua Gabrielina Loiola Junqueira. As investigações se intensificaram após uma denúncia recebida pela delegacia e informações repassadas pela imprensa local. A Polícia Civil de Minas Gerais acionou a Polícia Civil de Campinas (SP), que localizou o autor fugindo para o estado vizinho.

Embora o adolescente já estivesse em trânsito, o ônibus foi interceptado na Rodovia Anhanguera, em Jundiaí, por uma força-tarefa formada pela Polícia Rodoviária, Polícia Militar e Guarda Municipal. Durante a abordagem, ele confessou o crime. Com o rapaz, foram encontradas duas facas com vestígios de sangue e um celular contendo os vídeos da ação criminosa, que foram recolhidos e encaminhados à perícia.

De acordo com a Polícia Civil, o menor alegou ter agido por impulso, após descobrir uma suposta traição da namorada. Em estado de descontrole emocional, ele esfaqueou a vítima — que não conhecia — cerca de 50 vezes.

Dada a brutalidade do ato, o adolescente teve a internação provisória decretada e permanece à disposição da Justiça da Infância e Juventude da Comarca de Jundiaí.
Fonte: OndaPoços

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page