Adolescente é apreendido com lança-perfume e maconha durante operação da PCMG
gazetadevarginhasi
16 de out.
1 min de leitura
Divulgação
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nessa quarta-feira (15/10), a Operação Ginga, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. A ação resultou na apreensão em flagrante de um adolescente de 16 anos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais civis encontraram galões com substância semelhante a lança-perfume, mais de cinquenta frascos prontos para venda, além de uma barra e porções de maconha e munições de arma de fogo. Todo o material foi recolhido e encaminhado para análise da perícia técnica da PCMG.
A operação é um desdobramento da Operação Etila, deflagrada em julho deste ano, e dá sequência às investigações sobre a produção e comercialização ilegal de entorpecentes na cidade.
De acordo com a delegada Bianca Mondaini, que coordenou a ação ao lado do inspetor Anderson Gibi, o trabalho das equipes tem sido constante na identificação e desarticulação de pontos de fabricação e distribuição de drogas, especialmente na região do bairro Linhares, monitorada desde a primeira fase das investigações.
As apurações seguem em andamento para identificar outros suspeitos e determinar a origem e o destino das substâncias apreendidas. O adolescente foi encaminhado à autoridade judiciária competente.
Comentários