Após servidora ser esfaqueada em escola, Governo oferecerá atendimento psicossocial
- 27 de mar. de 2024
- 2 min de leitura
As atividades pedagógicas na instituição seguem acontecendo normalmente, nesta quarta-feira (27/03)

A Secretaria de Educação de Minas Gerais tomará medidas para oferecer atendimento psicossocial na Escola Estadual Tito Fulgêncio, em Belo Horizonte.
Essa ação ocorre após um incidente ocorrido nesta quarta-feira (27) pela manhã, quando um estudante esfaqueou uma servidora na porta da unidade de ensino. A escola está localizada no bairro Renascença, na região Noroeste de Belo Horizonte (MG).
A funcionária, de 46 anos, havia saído do turno de trabalho e estava aguardando para atravessar a rua quando foi atacada. O adolescente, de 17 anos, atacou a mulher pelas costas, atingindo-a no braço e no dorso.
A vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital João XXIII. Felizmente, a servidora está bem e não corre risco de vida, embora ainda tenha parte da lâmina presa ao corpo, pois a faca usada no ataque se partiu ao meio1.







Comentários