top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Atriz Lúcia Veríssimo Relata Incêndio em Fazenda Causado por Invasores

A atriz Lúcia Veríssimo relatou um grave incêndio em sua fazenda em Chiador, Minas Gerais, no domingo, 16 de junho. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela afirmou que o fogo foi provocado por pontas de cigarro descartadas por invasores que entraram na propriedade para caçar.

“Fui atendida pelos bombeiros de Juiz de Fora, mas eles levam três horas para chegar até aqui; o deslocamento não é fácil. A gente está noite adentro para tentar segurar a floresta, porque o resto da fazenda toda já foi tomado. Todos os pastos de todos os cavalos”, relatou a atriz.

Ela explicou que, na madrugada anterior, os invasores foram espantados pelos cães da propriedade, mas deixaram cair cigarros acesos na fuga. “Entraram aqui, os cachorros deram em cima, mas eles estavam fumando e, quando fugiram, jogaram uma guimba de cigarro”, contou. “Minha fazenda está ardendo desde o começo da manhã. Os pastos, de todos os animais, já foram tomados, não sei como vou fazer para alimentar eles.”

Lúcia fez um apelo para que as pessoas sejam mais responsáveis com o descarte de lixo e pontas de cigarro, especialmente em períodos de seca. Ela agradeceu ao Corpo de Bombeiros e aos profissionais que atuaram na contenção do incêndio, chamando-os de “verdadeiros heróis”.

“Eles conseguiram segurar, mas metade da fazenda está queimada”, lamentou a atriz, que comparou a si mesma ao ator Sérgio Cardoso, devido à fuligem. “Respirando muita fumaça e com muito calor”, concluiu.
Fonte: Revista Oeste

Comments


bottom of page