Atropelamento em Itajubá: vítima de 38 anos não resiste e condutor foge
gazetadevarginhasi
21 de out.
1 min de leitura
Fonte: terra do mandu
Uma mulher de 38 anos morreu após ser atropelada na noite de sábado (18/10) em Itajubá. O acidente ocorreu na Rua Professora Ivone de Barros Martins, e o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro, segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 21h20. Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima em estado grave, com parada cardiorrespiratória, fraturas no braço esquerdo e na cabeça, além de hemorragia. Apesar das tentativas de reanimação, ela chegou ao Hospital de Clínicas de Itajubá sem vida.
Segundo a PM, o veículo possivelmente envolvido não estava no local após o acidente. Testemunhas relataram que um carro branco atropelou a mulher e fugiu imediatamente. Elas contaram ainda que a vítima sofria de convulsões no momento do acidente.
Durante buscas, a PM localizou um carro em Piranguinho com características semelhantes às denunciadas. Duas mulheres que estavam nesse veículo disseram que teriam parado para ajudar, mas que outro carro, um sedan branco com adesivo de transporte por aplicativo, teria passado sobre a vítima. Elas afirmaram que acionaram a PM pelo 190, mas deixaram o local com medo da reação das pessoas.
As duas mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Câmeras de segurança da região podem auxiliar nas investigações para identificar o condutor que fugiu.
Comentários