top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Ação rápida dos bombeiros evita incêndio em residência com fábrica de salgados em São Sebastião do Paraíso

  • gazetadevarginhasi
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura
Ação rápida dos bombeiros evita incêndio em residência com fábrica de salgados em São Sebastião do Paraíso
Divulgação
Por volta das 18h36 desta terça-feira (14/1), o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter um incêndio em uma fritadeira industrial de salgados em uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, em São Sebastião do Paraíso. O local abriga uma fábrica familiar de massas e salgados, além de servir como moradia da família.

No momento da chegada, os militares encontraram o óleo da fritadeira em chamas devido a um superaquecimento, oferecendo risco de propagação para o restante do imóvel. Equipados com EPIs, os bombeiros desligaram o equipamento da rede elétrica e utilizaram toalhas de banho molhadas, cedidas por vizinhos, para abafar as chamas, método seguro para incêndios envolvendo óleo, que não devem ser combatidos com água.

Após o resfriamento do óleo, ele foi retirado do equipamento, transferido para uma panela e levado para a área externa da residência, evitando a propagação de fumaça dentro do imóvel.

O incêndio destruiu a fritadeira elétrica, danificou alguns itens da cozinha e deixou paredes e teto fumegantes, mas o restante da casa não foi afetado. Não houve feridos.
Fonte: CBMG

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page